segunda-feira, agosto 01, 2011

 

Testei: Máscara Alongadora de Cílios – Natura Una

 

Eu sou uma pessoa viciada em rímel!  Acho que é meu ítem favorito de maquiagem, é aquilo que eu não vivo sem sabe?
Quando recebi esse novo da Natura fiquei animada, pois a linha Una é superior à Diversa e já que o rímel da Diversa é horrível, esse no mínimo tinha que ser bom.
rimeln1 Testei: Máscara Alongadora de Cílios   Natura Una
Já adianto que versões alongadoras não me satisfazem, meu negócio é volume!  A Natura tem as duas versões, porém a que eu ganhei é a versão alongadora.
A escovinha é bem normal e a textura da máscara também.
rimeln2 Testei: Máscara Alongadora de Cílios   Natura Una
Antes :)
 Apliquei algumas camadas e ficou assim:
rimeln3 Testei: Máscara Alongadora de Cílios   Natura Una
Borrou um pouco mas no geral é um rímel bom. Com algumas camadas ele alonga bem os cílios, mas creio que tudo é o modo de aplicação.
Olha a diferença que ele fez em mim:
Seu browser não suporta iframes.
Ela cumpre o seu papel de alongar, porém não acho o preço justo. O valor dele é R$49,90 e mesmo sendo um produto de uma linha premium não acho que vale o preço.
A Natura Una possui produtos incríveis, mas esse rímel não me agradou muito. Prefiro as versões de volume!
Vou fazer um post dando dicas de como aplicar rímel, tenho algumas técnicas que funcionam bem! :)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário