segunda-feira, agosto 01, 2011

 

As makes incríveis de Katy Perry

Não é de hoje que eu acho muuito linda as makes que a Katy Perry usa, normalmente ela sempre está com aquele delineador arraso mas sempre inventa uma “frescurinha” pra deixar o look mais divertido, seja com glitter, lápis colorido ou batom chamativo ela arrasa nas escolhas.
Pesquisei  algumas makes dela e a maioria são bem possíveis de usar, olhem só:
katy1 1024x512 As makes incríveis de Katy Perry
Eu sei que na primeira foto ela tá com uma super cara de louca, mas a sombra turquesa é linda demais né!? Já nas outras foto ela abusou das cores e fez um look bem ousado na última foto. Katy tem um rosto de boneca e é bem difícil algo ficar ruim nela.
katy2 1024x420 As makes incríveis de Katy PerryKaty também usa bastante olhos esfumados, desde com um pouco de cor até o clássico prata com preto. O meu favorito é a make da última foto, o tom do batom é muito lindo!
katy3 1024x530 As makes incríveis de Katy Perry
Katy se joga com força nos cílios postiços, ela tem os olhos enormes e sempre os destaca com muito cílios e lápis colorido. Na última foto eu achei meio exagerado, já nas duas primeiras achei que combinou bem com o estilo pin-up dela.
katy4 1024x467 As makes incríveis de Katy Perry
Duas coisas que combinam muito com a Katy Perry: cílios postiços e delineador. Com certeza essa dupla é a favorita da moça, ela usa e abusa desse combo, e posso falar? Fica lindo! Na primeira foto é um delineado de duas cores, super simples e charmoso. Já na segunda o traçado continua intenso, nos cílios inferiores lápis dourado. Na última foto também tem um pouco de cor nos cílios inferiores. Muito lindo né?!
Foi lançado hoje o novo clip dela e eu não ia deixar de reparar na make, né!? A que eu mais gostei foi a que ela usa com o cabelo lilás, nos olhos ela se jogou na sombra com glitter roxinha, ficou muito lindo! Olhem só:
katyperry As makes incríveis de Katy Perry
Adorei!
Vocês gostam das makes dela?! Eu amo os delineados e os batons que ela usa, são todos muito lindos!
Beijos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário